Resolvido

Pedido marcado como entregue, mas não recebido e transportadora não realizou contato prévio.

Matriz SkateShop

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Prezados,

Entrei em contato para registrar uma reclamação referente ao meu pedido realizado na Matriz Skate Shop.

A entrega estava sob responsabilidade da transportadora Total Express e, ao acompanhar o rastreamento, verifiquei que o pedido foi marcado como "entregue". Entretanto, nem eu nem minha companheira recebemos a encomenda.

Ressalto que a transportadora não realizou qualquer contato prévio comigo para confirmar a entrega. Além disso, moro em um prédio que possui portaria, porém não há porteiro para recebimento de encomendas. Dessa forma, não tenho conhecimento de quem teria recebido o pedido informado como entregue.

Como consumidor, adquiri o produto junto à Matriz Skate Shop e, portanto, solicito que a empresa apure imediatamente o ocorrido junto à transportadora, fornecendo o comprovante de entrega, com identificação clara da pessoa que supostamente recebeu a encomenda, bem como data, horário e demais informações pertinentes.

Caso a entrega não possa ser comprovada, solicito uma solução rápida para o problema, seja por meio do reenvio do produto ou do reembolso integral do valor pago.

Aguardo um retorno urgente com esclarecimentos e a resolução da situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Matriz SkateShop respondeu

    16/06/2026 às 18:01

    Olá, Cláudio, tudo bem?

    Lamentamos pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Assim que recebemos o seu relato, acionamos imediatamente a transportadora para realizar a acareação e apurar o ocorrido.

    Após a conclusão dessa acareação junto à transportadora, entramos em contato direto com você para apresentar o parecer e oferecer a melhor solução. Conforme acordado, seguimos com o estorno integral do valor pago.

    O comprovante de estorno da transação já foi enviado para o seu WhatsApp e E-mail.

    Pedimos desculpas pela falha logística e agradecemos a sua compreensão durante o nosso atendimento.

    Caso precise de mais alguma ajuda, permanecemos à inteira disposição em nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Matriz Skate Shop

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Quero agradecer à equipe da Matriz Skate Shop pelo atendimento prestado. Tive um problema com a entrega, mas a loja foi extremamente correta e transparente durante todo o processo. O reembolso foi realizado sem burocracia e com muita agilidade, demonstrando respeito ao cliente.Infelizmente, a transportadora não assumiu a responsabilidade pelo ocorrido, mas a Matriz Skate Shop resolveu a situação de forma exemplar e não me deixou no prejuízo.Fica aqui meu agradecimento pelo comprometimento e pela seriedade no atendimento. Com certeza voltaria a comprar na loja. Parabéns à equipe!