O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Matriz SkateShop respondeu
11/08/2026 às 13:53
Olá, Marcos, tudo bem?
Reconhecemos a falha no acompanhamento do seu pedido e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Para resolver o seu caso com total prioridade, informamos que o código de logística reversa e as orientações para a postagem gratuita do produto já foram enviados para o seu e-mail e WhatsApp. Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, daremos andamento imediato ao estorno integral da compra e enviaremos o comprovante.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e estamos acompanhando seu caso até a conclusão final.
Atenciosamente,
Matriz SkateShop
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Após a reclamação, a loja atendeu às solicitações e fez a troca e o extorno normalmente.