O que aconteceu
Fiz a compra de uma luva na Maximum, mas, além do atraso na entrega em relação ao prazo prometido, o produto apresentou uma péssima qualidade.
Com menos de um mês, a luva começou a descosturar toda, apresentando várias costuras abertas e fios de linha completamente soltos e desfiando (conforme registrei em foto).
Entrei em contato com o suporte para acionar a garantia, mas o atendimento via WhatsApp demorou mais de 48 horas para responder. No momento, ainda estou aguardando que me enviem a autorização de postagem para o envio do produto.
Essa situação vai atrapalhar meus treinos, pois vou ter que ficar sem a luva durante todo esse processo. Preciso que acelerem a autorização de envio e me mandem uma nova luva o quanto antes para que eu possa voltar a treinar.