Cobrança indevida DM helphbomaxcom não autorizada na fatura

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Encantado - RS

23/02/2026 às 10:13

ID: 241393231

Percebi uma cobrança da DM helphbomaxcom em minha fatura, verifiquei e está acontecendo a meses, não autorizei essa assinatura. Quero ser ressarcida e cancelar essa cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 10:17

Olá, Maqueli! Esperamos que você esteja bem.

Sentimos muito pelo inconveniente em sua conta e queremos te auxiliar da melhor forma possível! Recentemente, te enviamos um e-mail com detalhes sobre essas cobranças indevidas.

Vamos te fornecer todas as informações necessárias para que você consiga esclarecer o que pode ter acontecido.

Nosso suporte especializado fez uma análise detalhada, mas não encontramos um cadastro vinculado aos seus dados e, por questões de segurança, não conseguimos visualizar suas informações de pagamento.

Por isso, recomendamos que entre em contato diretamente com sua instituição financeira para reportar a situação. Dessa forma, eles poderão seguir com os procedimentos necessários para a segurança dos seus dados.

Seguimos aqui para qualquer outra dúvida ou suporte adicional, de segunda a sexta, das 09h às 18h. Ou, se preferir, em nossos canais 24h:

Telefone: 0800 796 1616
WhatsApp: (11) 99751-3343
E-mail: [email protected]
Chat pelo site: help.hbomax.com/br

Atenciosamente,

Raphaella P.
Suporte HBO Max.