Forma de pagamento alterado pela plataforma

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

15/03/2024 às 11:03

ID: 184659821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura da HBOMAX com a promoção vitalícia de 50% de desconto. O pagamento estava sendo cobrado todo mês no cartão cadastrado para débito, porém esse mês a plataforma que agora se chama MAX recusou o pagamento. Entrei em contato via mensagens, mas não resolveu o problema, dizendo que vão me retornar via ligação, mas até o momento não retornaram.
Eu utilizo esse mesmo cartão para pagar outros streamings, como a Netflix e Prime vídeo e não tenho problemas. Esse mês para minha surpresa, houve erro no pagamento. Entrei em contato com o banco e o atendente informou que o erro é com a plataforma Max que muda a forma de pagamento para credito. Eu cadastro débito eles tentam cobrar via credito e a cobrança é recusada.
O erro encontra-se com a plataforma MAX, porque estão recusando o pagamento via débito? Limite eu tenho para pagar, cartão é o mesmo que eu já vinha pagando há vários meses e que pago outros streamings. Então o que mudou? Porque não aceitam o pagamento?
obs: Eu coloco o cartão para ser cobrado em débito, mas a plataforma altera para crédito, e dá erro na cobrança, pois não compro nada em crédito. Poderia dar a opção para PIX ou boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 16:35

Olá, Valter!

Pode contar comigo, irei te auxiliar com o método de pagamento da sua assinatura.

Te enviei um e-mail para conversamos mais sobre o assunto, e juntos buscarmos a melhor solução.

Se preferir, também ficamos à disposição 24h através dos canais abaixo:

Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Léo M.
Suporte Max