Helpmax cobrança indevida

Respondida
Lauro de Freitas - BA
30/11/2024 às 08:24
ID: 203278865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura com anúncio por 18,90. Cancelei a assinatura e acabei de ver um débito no valor de 39,90.
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 16:45
Oi, Camila! Esperamos que você esteja bem.
Gostaríamos de te oferecer uma solução rápida sobre a sua assinatura e a cobrança com um valor diferente que você recebeu, por isso tentamos entrar em contato nos últimos dias por mensagens privadas no Reclame Aqui, mas infelizmente não tivemos sucesso.
Esperamos ter a oportunidade de falar com você para resolvermos juntos essa questão e você poder aproveitar sua assinatura na Max normalmente. Se ainda pudermos te ajudar, é só responder a nossa mensagem privada que vamos estar à sua disposição!
Estamos aqui de segunda a sexta, das 09h às 18h, ou se preferir, entre em contato pelos nossos canais disponíveis 24 horas:
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Chat no site: https://*******
Instagram ou Facebook: @StreamMaxBr
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Raphaella P.
Suporte Max.