Gloss oil com bolinhas brancas após 2 meses de uso

Respondida
Areado - MG
21/12/2025 às 00:13
ID: 235469617
Apareceram bolinhas brancas no meu gloss oil da Karen Bachini depois de dois meses de uso, queria saber se são fungos ou algo que possa me prejudicar, já tive outro produto igual que não teve esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 20:55
Boa noite Larissa, tudo bem?
Sou o James, responsável pelo seu atendimento
Primeiramente, agradeço pela paciência e compreensão durante nosso atendimento.
Sobre seu caso, conversamos por e-mail, sobre o ocorrido, e oferecemos a opção de logística reversa do seu produto. Como no seu caso era apenas um detalhe no produto, que não interfere no seu uso, além de nos lábios permanecer sem nenhuma alteração e apenas visualmente dentro da embalagem, optou por manter o produto.
Agradeço pela oportunidade e aproveito para solicitar sua avaliação referente ao meu atendimento aqui na plataforma.
Sua avaliação é extremamente importante para o meu crescimento na empresa.
Estamos a disposição para qualquer duvida