Pó aberto

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
24/06/2022 às 17:11
ID: 145686953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pó facial solto da marca, da linha FRAN by Franciny Ehlke e, ao chegar em casa, o pó estava aberto. Além de não estar lacrado e sujar tudo, o pó estava com aspecto de usado. Entrei em contato com a marca pelo Instagram, que prometeu me enviar outro pó, pediu meus dados e até agora não obtive retorno. Uma pena, pois sou apaixonada pela base e agora, principalmente depois do pós compra, não me sinto confiante em continuar consumindo os produtos. Sem contar que perdi dinheiro, pois não tenho coragem de usar um produto que estava aberto.
******** que a tampa de segurança do pó não estava aberta, como pode ser observado nas fotos abaixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2022 às 15:14
Olá, Milena! Tudo bem? Lamentamos por isso. Acabamos de te enviar um e-mail para que possamos seguir com seu atendimento e resolver a situação, tá. Obrigada pelo contato.
Abs
Consideração final do consumidor
20/07/2023 às 14:42
Apesar de terem entrado em contato, meu problema não foi solucionado. Acredito que o erro não tenha sido da marca, mas da revendedora Riachuelo. Faria negócio de novo com a empresa M BOOM pq gosto muito dos produtos, mesmo as embalagens deixando a desejar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6