Produto não recebido após sair para entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

11/07/2026 às 14:19

ID: 253663045

Foi realizado uma compra no site no dia 13/06/2026 até o momento nao recebi o produto consta que o mesmo saiu para entrega desde o dia 05/07/2026 as 8:00 da manhã porém mesmo nao chegou na minha residência

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 12:52

Boa tarde Simone
Verificamos as informações que você nos enviou e, infelizmente, identificamos que a sua compra não foi realizada em nosso site oficial: www.mboom.com.br.
Conforme nos enviou, sua compra foi realizada no site (www.mboom.shop)

O site utilizado não pertence à nossa marca. Temos reforçado constantemente em nossas redes sociais e canais oficiais a importância de conferir todos os dados antes de finalizar uma compra, justamente para evitar situações como essa, que infelizmente têm se tornado mais frequentes.

Quanto ao pagamento, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão para verificar a possibilidade de estorno ou contestação da cobrança.

Lamentamos muito pelo ocorrido e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe MBoom