Não resolvido

MC GAMES BET

MC Games

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Bom dia!!

Então, fiz um cadastro na casa de apostas MC GAMES BET, ganhei 20 rodadas grátis, é com essas rodadas fiz um valor de 41,89, tentei o saque né, porém sem resultados, porque a opção de saque não estava aparecendo, aí achando que poderia ser algo relacionado a primeira depósito, recarreguei 1,00 é tentei novamente o saque, porém a opção de saque não apareceu novamente

Fui no chat deles on-line pra vê se talvez iria obter alguma informação plausível sobre o tema, Eles me disseram que era por conta de um instabilidade no sistema é que iriam resolver para tentar mais tarde, eu logicamente esperei o tempo é tentei mais tarde

Eu tentei mais duas vezes, voltei e mandei mensagem no suporte, e eles me informaram a mesma coisa!

Quando eu atualizei a tela me apareceu que minha conta estava BLOQUEADA!

Minha pergunta é a seguinte, por que a empresa oferece uma coisa que não pode cumprir? Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] descaradamente!

É agora, como vai ficar minha situação?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MC Games respondeu

    06/09/2024 às 15:43

    Olá, Weslley!

    Espero que você esteja bem! Sou do time de suporte da MCgames e estou aqui para ajudar.

    Lamentamos o ocorrido, verificamos sua conta e realmente houve um erro relacionado ao bloqueio e ao saldo resultante das rodadas grátis, conforme as políticas da nossa plataforma. Devido a essa intercorrência e ao tempo de espera, gostaríamos de informar que realizamos o ajuste do saldo para que você possa se divertir em nossa plataforma.

    Sua conta está desbloqueada e pronta para uso, e o bônus já foi creditado. Esperamos que você tenha uma experiência incrível daqui para frente! Caso precise de algo, nosso time de Suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em https://*******

    Boa sorte e boas jogadas!

    Atenciosamente,

    Time de Suporte Especializado

    MCgames

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa simplesmente colocou o valor abaixo do ganho