O que aconteceu
Eu comprei um chip de telefone a qual pertencia uma pessoa que fez contato com essa empresa, e ela me inferniza me mandando mensagem me enchendo o saco. Já pedi dezenas de vezes para não me mandar mais mensagens pois eu nunca quis os serviços dessa empresa. Porém parece que essa empresa não leva nada a sério. Quando falei que iria processar ficaram algumas semanas sem me mandar mensagem mas voltou novamente a mim atormentar.
Imagino que nenhuma empresa queira que seu nome esteja aqui então espero que com isso eles resolvam o meu problema pois é insuportável ficar recebendo mensagens indesejadas
Fora que o atendimento é nota 1000 falta de respeito e de preparo para quem atende.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MD Consultoria & Negócios respondeu
14/10/2026 às 11:20
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela insistência das mensagens, mesmo após você ter solicitado que os contatos fossem interrompidos. Essa não é a experiência que queremos oferecer.
Encaminhamos para o setor responsável o bloqueio de ligações e/ou mensagens para o numero final *****.
Pedimos desculpas pelo incomodo
Att
Equipe MD