Resolvido

Produto não recebido mas consta como entregue sem código de rastreio

MDF Home Shop

cidade: Rio Fortuna

O que aconteceu

Fiz uma com pra na loja diz que o pedido foi entregue 06/08/2026 23:09, mas não recebi o produto ja fui no correio e não tem nada em meu nome, não tenho nem codigo de rastreio do produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MDF Home Shop respondeu

    19/08/2026 às 09:38

    Olá, Alex!

    Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos o transtorno causado.

    Identificamos que o pedido consta como entregue em 06/08/2026 às 23h09, porém, diante do seu relato de não ter recebido o produto, já abrimos um chamado junto à Netshoes para que possam verificar o ocorrido e nos fornecer mais informações sobre a entrega.

    Como a Netshoes é a responsável pelo processo de entrega, pedimos, por gentileza, que você também entre em contato diretamente com a loja para registrar o ocorrido e solicitar a verificação. Dessa forma, eles poderão fornecer informações mais detalhadas sobre o pedido e a entrega.

    Canais de atendimento:

    (11) 3028-5333

    (11) 3070-6888

    Rio de Janeiro e região: 0800 888 8464.

    Qualquer dúvida estamos á disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Mdf Shop.

  2. Consumidor respondeu

    27/08/2026 às 10:17

    Boa tarde, tem algum parecer sobre esse meu caso, entraram em contato com a transportadora?
  3. MDF Home Shop respondeu

    27/08/2026 às 12:27

    Boa tarde, Alex!

    Temos um retorno sobre o seu caso. A Netshoes nos informou que já entrou em contato com a transportadora para verificar o ocorrido.

    Eles nos orientaram que a transportadora deverá entrar em contato com você em até 5 dias úteis para prestar os devidos esclarecimentos sobre a entrega.

    Como a Netshoes é a responsável pelo processo de entrega e nós não temos acesso direto aos entregadores ou aos procedimentos internos da transportadora, pedimos, por gentileza, que você também entre em contato diretamente com a Netshoes para registrar a ocorrência e acompanhar a tratativa.

    Sabemos que essa situação é muito chata e lamentamos o transtorno. Estamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

    Atenciosamente,

    Equipe MDF Shop

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Conseguiram resolver o problema.