O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mec G Store respondeu
27/03/2026 às 17:29
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua experiência de compra. Entendemos totalmente a sua frustração e lamentamos que isso tenha acontecido.
Após análise do seu pedido, identificamos que houve um problema logístico por parte da transportadora, que infelizmente resultou no extravio da mercadoria, uma situação que foge do nosso padrão de qualidade e do que buscamos entregar aos nossos clientes.
Nós realizamos o reembolso integral do valor diretamente em sua conta bancária, conforme informado em nosso atendimento.
Reforçamos que seguimos trabalhando continuamente com nossos parceiros logísticos para evitar que situações como essa se repitam, pois prezamos muito pela confiança depositada em nossa marca.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, permanecemos à disposição para te atender da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe MEC G