Reclamar dessa empresa

Santo Antônio do Monte - MG

19/06/2026 às 11:53

ID: 251836569

Atraso na entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 13:31

Olá, Heleno! Como vai? Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela quebra na sua expectativa em relação ao prazo de entrega. Nós, da Mega Essências, prezamos muito pela experiência dos nossos clientes e lamentamos profundamente que essa situação esteja ocorrendo.

Conforme conversamos ontem, dia 18/06, em nosso contato direto, nós verificamos o status da sua entrega junto à transportadora responsável. A previsão atualizada que eles nos passaram é de que a entrega seja realizada ao longo do dia de hoje, dia 19.

De qualquer forma, queremos te dar a total certeza de que não estamos apenas aguardando de braços cruzados: estamos pressionando a transportadora por uma posição urgente e definitiva para garantir que o seu pedido chegue às suas mãos o mais rápido possível.

Permanecemos acompanhando o seu caso de perto. Vamos continuar te mantendo atualizado em tempo real através dos canais de atendimento que já estabelecemos com você.
Caso precise de qualquer outra informação de imediato, conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe Mega Essências