Não respondida

Comprei cabelo vietnamita e recebi indiano, loja foi arrogante

Mega Hair Fabi Mourão

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Efetuei compra solicitando um vietnamita , ao chegar no cabeleireiro ele afirmou que era indiano pela quantidade do produtor ser inferior ao que pedi , me foi mostrado a diferença e é nítida a diferença .

Entrei em contato com a loja e a mesma foi arrogante, mesmo eu tendo a maior educação possível, ainda disse que eu deveria recorrer da forma como eu quisesse .

O descaso é gigante não se importao se serão denegridos ou se tiverem reclamações pois age com tal maneira e descaso .

Entrei em contato com vários outros salão e lojas que efetua venda e é nítida diferença .

Mesmo lesando vários cliente pois como vi tem várias reclamação desde 2018 continua efetuando venda enganosa e lesando clientes .

E se quer resolvem o problema de forma amigável!

Deixo aqui meu desprezo e insatisfação e tristeza por sair [Editado pelo Reclame Aqui] nessa situação e não ter como reverter, pois pelo que vejo nenhuma reclamação feita foi resolvida !