Resolvido

Cancelaram meu pedido mas o limite continua preso no cartão

MEGA INFO BR LTDA

cidade: Campina Grande

O que aconteceu

Fiz um pedido ontem de noite no cartão, o banco aprovou e debitou o limite na hora. Só que hoje de manhã recebi um e-mail da loja dizendo que a compra foi cancelada por análise de cadastro. Os dados estão todos no meu nome e não teve divergência nenhuma. O pior é que o valor não voltou para o limite do cartão e eu fico sem poder refazer a compra. Já foi feito o estorno disso com a operadora?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MEGA INFO BR LTDA respondeu

    27/10/2026 às 12:43

    Olá, Arthur. Tudo bem?

    Obrigado pelo contato e desculpe pelo transtorno com o cancelamento do seu pedido.

    Quando um pedido é cancelado, o estorno é solicitado à operadora do cartão, e o prazo para o limite ser liberado depende do banco emissor. Envie para o e-mail [email protected] o número do pedido, e verificaremos o motivo do cancelamento e o status do estorno, enviando o comprovante da solicitação. Também ajudamos você a refazer a compra, se desejar.

    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 12h.

    Atenciosamente,

    Equipe MEGA INFO BR

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O suporte respondeu super rápido e foi bem claro sobre o prazo do estorno com a operadora. Gostei muito de já se prontificarem a enviar o comprovante por e-mail e darem o suporte para refazer o pedido. Passou total transparência e segurança.