Atendimento grosseiro e falta de educação na loja Megamatte da Glória

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2025 às 10:08

ID: 218684725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia , acabei de sair da loja da Megamatte da Glória , a menina do caixa super grossa, ignorante , sem um pingo de educação, com uma música alta no caixa!
Vamos trocar esses funcionários que só afundam a loja, renovar!
PESSIMO ATENDIMENTO !
O responsável da loja e a menina de cabelo de trança super educado, atencioso e rápidos, que o Dono encontre pessoas iguais há eles.

Deixo aqui a minha indignação pela funcionária Sem educação e de cara feia !

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2025 às 11:10

Olá Jhennyfer, obrigado por aguardar.
Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que sentimos muito, pois esse não é o padrão de atendimento da rede Megamatte. Nós iremos averiguar o acorrido com a unidade em questão e retornaremos o mais breve possível. O nosso objetivo é que você tenha sempre a melhor experiência com nossos produtos e serviços.
Obrigada.
Att,
Equipe Megamatte.