Loja sem ar condicionado: Clientes e funcionários sofrem com o calor excessivo, inviabilizando o consumo no local.
Bom dia, sou uma cliente com certa frequência na loja da rua dos inválidos e já tem 1 ano que essa loja não tem ar condiciona...
ResolvidoHá 3 meses

Regular