Mau atendimento em quiosques do Mega Matte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2026 às 10:17

ID: 245472975

Todas as lojas, quiosques do Mega Matte os funcionários praticamente "jogam" o sanduíche no balcão
Porque não entregam na bandeja , seria mais educado e fino
Deixei ser cliente, até um botequim de esquina sou mais bem servida

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 18:20

Olá Joice, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve. Esse tipo de atendimento não representa o padrão que buscamos oferecer em nossas lojas.

Seu feedback é muito importante para que possamos entender melhor o ocorrido e agir da forma correta. Você poderia, por gentileza, nos informar em qual unidade aconteceu essa situação?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 18:24

No mínimo deveria receber uma cortesia de um café em um das lojas