Mau atendimento em quiosques do Mega Matte

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2026 às 10:17
ID: 245472975
Todas as lojas, quiosques do Mega Matte os funcionários praticamente "jogam" o sanduíche no balcão
Porque não entregam na bandeja , seria mais educado e fino
Deixei ser cliente, até um botequim de esquina sou mais bem servida
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 18:20
Olá Joice, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve. Esse tipo de atendimento não representa o padrão que buscamos oferecer em nossas lojas.
Seu feedback é muito importante para que possamos entender melhor o ocorrido e agir da forma correta. Você poderia, por gentileza, nos informar em qual unidade aconteceu essa situação?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Réplica do consumidor
27/04/2026 às 18:24
No mínimo deveria receber uma cortesia de um café em um das lojas