Mau atendimento na franquia

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2025 às 16:49
ID: 219090281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPense num lugar que você praticamente pede desculpa por querer ser atendido? É esse lugar, meu Deus. Hoje sábado 12:35 dia 07/06 eu estou sendo atendida por uma pessoa que se chama algo similar a ***** meu Deus que ser humano insuportável, quando chega alguém parece que é um martírio atender. Responsáveis por esta franquia, ajudem essa mulher, ela queria estar em casa e não trabalhando.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 11:12
Olá Lorrana, obrigado por aguardar.
Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que sentimos muito, pois esse não é o padrão de atendimento da rede Megamatte. Poderia me dizer em qual unidade que ocorreu essa situação? O nosso objetivo é que você tenha sempre a melhor experiência com nossos produtos e serviços.
Obrigada.
Att,
Equipe Megamatte.
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 11:56
Na unidade Citta América Barra da Tijuca RIO DE JANEIRO!!! E não é a primeira vez.