Produto não recebido após pagamento via PIX em site de chás.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 01:21

ID: 251493101

Dia 11 de maio de 2026 efetuei uma compra no site da Mel Chá com pagamento via PIX, de R$ 249,96. Porém, até a data de hoje 16 de junho de 2026 NÃO RECEBI O PRODUTO. Entrega: EXPRESSA. Pedido *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 10:55

Olá!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e entendemos completamente sua insatisfação diante da situação.
Informamos que nossa equipe já realizou contato diretamente com você para acompanhamento do caso e prestação de todo o suporte necessário.
Seu pedido segue sendo acompanhado de perto pela nossa equipe, que permanecerá monitorando todo o processo até a conclusão da entrega, garantindo que você receba as devidas atualizações ao longo do percurso.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Mel Chá

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 16:15

Demora muito para efetuar a entrega

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7