Não realizaram estorno

Não respondida
Passo Fundo - RS
17/06/2026 às 14:31
ID: 251659179
Fiz uma compra e não percebi que a empresa era de São Paulo (moro no Rio Grande do Sul). Entrei em contato e solicitei o estorno. A empresa, diante disso, tentou várias vezes contornar a situação, mas eu continuei solicitando o estorno. A partir de certo momento, a empresa comunicou que iria estornar o valor e, até agora, somente visualiza as mensagens e não responde mais. O pedido era de cerca de R$ 83,00 (oitenta e três reais). Gostaria do meu estorno, porque é impossível receber uma flor de São Paulo morando no Rio Grande do Sul.