Mesa escrivaninha faltando itens para montagem

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
04/04/2025 às 14:58
ID: 213958551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia --/--/-- realizei a compra da Mesa Diretor Escrivaninha De Apoio Home Office Sofa Sogude 120 X 60 X 74 Cm Para Escritório Estilo Industrial Metal E Madeira Laminado Com Preto.
A mesma foi entregue no dia --/--/--, no mesmo dia do recebimento ao iniciar a montagem identifiquei a falta de sapata para o pés, travessa menor que apoio e fixa o tampo da mesa e falta de parafuso de fixação das travessas, imediatamente iniciei a comunicação com o Mercado Livre e recebi duas opções deles:
1. Não devolver nenhum dos itens que recebeu e ter o reembolso parcial de 30% do pagamento, no valor de R$ *****
2. Devolver o pacote com todos os itens que recebeu e ter todo o pagamento reembolsado.
Mediante aos fatos optei pela opção( 2 ) DEVOLVER no dia --/--/--, no dia --/--/-- pasme encerraram o chamado me disponibilizando a opção ( 1 ) NÃO DEVOLVER liberando apenas 30% do valor total pago.
Já tentei reabrir o chamado sem sucesso, ora diz que já passou o prazo, ora quando consegui suporte pelo whatsapp o responsável pelo atendimento também fala que nada pode fazer pois o chamado já está encerrado.
Enfim desejo devolver da compra e receber meu reembolso 100% do valor pago, para assim eu poder seguir comprando o item tão importante para o meu trabalho home office.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 13:39
Olá, Carlos
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
Receberá um e-mail da seguinte forma:
- A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Conte com a gente!
Atenciosamente
Gustavo
Equipe Mercado Livre
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 14:55
Achei de má fé o encerramento imediato pelo App, pois desta forma não consegui ter o retorno ou a opção de outro produto pelo valor que paguei inteiro. Querendo apenas me enviar 30% do que havia pago para me virar em comprar as peças faltantes. Nunca farei negocios com tal empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0