Cobrança incorreta e estorno não efetivado em loja OXXO após mais de 30 dias

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 15:53

ID: 250363763

No dia 30/04/2026, realizei uma compra em uma unidade da OXXO e fui cobrada com um valor incorreto, superior ao devido. Ao identificar o erro, a própria loja realizou o estorno da transação no mesmo momento.
Como a compra precisava ser concluída, efetuei um novo pagamento com o valor correto. Porém, embora o estorno da cobrança indevida tenha sido registrado, o valor nunca foi efetivamente devolvido para o meu cartão.
Desde então, já entrei em contato com os canais de atendimento da empresa e abri chamado para solucionar a questão, mas até o momento não obtive retorno conclusivo nem recebi o valor referente ao estorno.
Já se passaram mais de 30 dias desde a ocorrência, e sigo aguardando a devolução de um valor que foi cobrado indevidamente. Solicito a resolução imediata do problema, com a confirmação e efetivação do reembolso, bem como um posicionamento formal sobre o caso.
Permaneço no aguardo de uma solução.

Compartilhe