Funcionário da OXXO desrespeita gerente e clientes com gritos e ofensas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 11:02

ID: 230708997

Fui na OXXO Gustavo e tinha um funcionário alteradíssimo, desrespeitando uma moça, e ela estava apenas falando "felipe bate seu dedo e vai embora. Não vou discutir com você.
Respeita os clientes que a loja está aberta.
E ele permaneceu gritando, dizendo "não vou respeitar nada, vocês são tudo sem caráter."

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 17:24


a { text-decoration: none; color: #464feb; }
tr th, tr td { border: 1px solid #e6e6e6; }
tr th { background-color: #f5f5f5; }



Prezada, Leticya!

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo episódio extremamente desagradável que você presenciou em nossa unidade da OXXO Gustavo. Lamentamos profundamente que um de nossos colaboradores tenha se exaltado, desrespeitado outra funcionaria utilizado palavras completamente inadequadas dentro da loja.

Situações como gritos, descontrole e ofensas são totalmente inaceitáveis e vão contra todos os valores que defendemos. Nenhum cliente deve se sentir intimidado, constrangido ou inseguro dentro de nosso estabelecimento.

Agradecemos por relatar o ocorrido. Seu registro é muito importante para que possamos tomar as medidas cabíveis, reforçar nossos padrões de atendimento e garantir que comportamentos assim não voltem a acontecer.

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento e renovamos nosso compromisso com um atendimento respeitoso, seguro e digno para todos.

Atenciosamente,
Gerência – OXXO Gustavo

Consideração final do consumidor

31/01/2026 às 11:01

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4