Perturbação do sossego em frente ao Mercado OXXO - Rua Alexandre Marcondes Filho, Vila São João, SBC

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
10/02/2026 às 09:04
ID: 240289325
Mais uma vez estou tentando resolver um problema que minha mãe de 92 anos vem enfrentando com o Mercado OXXO da Rua Alexandre Marcondes Filho, 115 Vila São João. SBC. Já fiz várias reclamações via e-mail direto para a empresa mas, não se importam com o problema. Muito barulho de pessoas que ali ficam pelas madrugadas, principalmente aos fins de semana. Gargalhadas, discussões , música de veículos. Um absurdo o que acontece ali e ninguém toma uma providência. Impossível dormir, desrespeitando a lei do silêncio. Falta de respeito e vergonha. Espero que se faça alguma coisa para acabar com essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 11:45
Olá!
Me chamo Artur S.
Recebemos sua solicitação no Reclame Aqui e queremos avançar na tratativa para resolver sua situação. Tentamos contato via WhatsApp, mas sem sucesso.
Ficamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 19:39
Não foi respondido e tampouco resolvido o problema. Uma vergonha o atendimento dado para este caso. Estou desde o final de 2025 procurando uma solução e os departamentos da Oxxo envolvidos não resolvem.
Réplica da empresa
30/03/2026 às 12:22
Olá, Eduardo Tudo Bem ?
Recebemos sua manifestação e já encaminhamos para análise junto à unidade mencionada. Nosso objetivo é entender melhor o que aconteceu e reforçar, sempre que necessário, os nossos padrões de atendimento.
Seguimos diretrizes operacionais e de conduta em todas as lojas, que são constantemente alinhadas com as equipes para garantir a melhor experiência possível.
Agradecemos por compartilhar seu feedback — ele é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria dos nossos processos.
Ficamos à disposição em nossos canais oficiais caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Rayssa Freitas.
Equipe OXXO
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 09:28
Não consigo nesse momento, dizer se foi resolvido ou não. Vou aguardar para ver o resultado