Devolução do valor, peças enviadas incorretamente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

08/05/2023 às 12:10

ID: 164228623

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Sueli, efetuei uma compra de inúmeras peças na Mercadocar Barra funda no dia 05/05/*******. Ocorre que mesmo informando o modelo do carro ano e tudo mais, foi vendido peças que em desacordo com o modelo impossibilitando a troca das peças junto a mecanica. Precisei comprar em outro local pois nao tinha mais tempo habil p ir p SP efetuar a troca. Como moro em outra cidade de sp, aproveitei a visita de um irmaõ que reside em SP para efetuar a devolução.
Ocorre que ja falei com 02 atendentes onde fui informada na primeira ligação: Que qualquer pessoa poderia efetuar a devolução mediante a NF e documentos com foto do titular e os itens em desacordo em qualquer uma das lojas. Após outra atendente informou que so poderia ser feita a devolução sendo o titular da compra e somente na loja onde efetuou a compra.
Informo que moro em outra cidade de SP não tenho como ir ate a loja por isso enviei pelo meu irmao os itens e a NF e meu documento. Preciso da devolução do valor das peças compradas erroneamente por parte da Mercado car pois no ato da compra informei toda característica do carro em nenhum momento o vendedor me questionou sobre as peças entendi que ele estava sabendo o que estava vewndendo e eu ainda falei, as peças estão todas corretas é p esse carro pois moro em outra cidade nao tenho como voltar o vendedor confirmou que sim.
informei a atendente na ultima ligação que eu tinha visto alguns historicos de reclamações como esta onde o Mercadocar informa que antes de tomar uma decisão de abrir uma reclamação e para tentar resolver no SAC, informo aqui que fiz ao menos 03 tentativas sendo a ultima informando a atendente que iria abrire uma recmação no reclame aqui e Procon, a mesma informou que ok que as informações de procedimentos são esses: Devolução: somente o titular, na mesma loja de compra, e ainda vao avaliar os itens..a compra foi feita no dia 05/05 entreguei as peças na mecanica onde avaliaram e informaram que nao era precisava trocar, peguei no mesmo dia trouxe para casa separei a nf e enviei pelo meu irmão para devolução.
Aguardo um parecer
******* sueli

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2023 às 15:59

Prezada Sueli, boa tarde!

Conforme conversamos, seu caso está em analise e em breve entraremos em contato.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR!

Consideração final do consumidor

11/05/2023 às 21:32

Problema resolvido, aceitaram a devolução das peças bem como efetuaram a devolução em dinheiro.
Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10