Bota Imobilizadora Mercur com Velcros Rompidos Após Dois Dias de Uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 11:15

ID: 250776863

Venho registrar uma reclamação referente a uma bota imobilizadora (Robofoot) da Mercur, adquirida em 29/05 às 14h46 por meio do iFood, na Farmácia Vera Cruz.

O produto foi comprado em razão de uma torção no pé, sendo utilizado conforme a finalidade indicada. No entanto, após apenas dois dias de uso, os velcros da bota apresentaram defeito e se romperam, comprometendo completamente a fixação e a utilização do equipamento.

Gostaria de ressaltar que não houve qualquer tipo de mau uso. Meu pé estava engessado durante esse período, o que significa que eu sequer conseguia movimentá-lo normalmente. A bota foi utilizada apenas para a finalidade médica para a qual foi adquirida, seguindo as orientações recebidas.

Considerando o curto período entre a compra e o surgimento do defeito, entendo que se trata de um problema de qualidade ou fabricação do produto. Por esse motivo, solicito uma solução para o caso, seja por meio da troca da bota por uma unidade em perfeitas condições ou outra alternativa adequada prevista pelos direitos do consumidor.

Fico no aguardo de um retorno com orientações sobre como proceder.
Contatei a loja e nao tive retorno, tenho videos para comprovação da bota mas a plataforma nao insere videos.

Atenciosamente,

*****
Data da compra: 29/05 às 14h46
Produto: Bota Imobilizadora Robofoot Mercur
Local da compra: Farmácia Vera Cruz (via iFood)

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:52

Olá, Carla!

Sentimos muito pelo que aconteceu e lamentamos pela experiência que você teve com o produto, especialmente em um momento tão delicado.

Já entramos em contato com você no privado para seguir com o processo de troca e encontrar a melhor solução o mais rápido possível, buscando evitar qualquer impacto no seu tratamento e recuperação.

Seguimos à disposição e vamos acompanhar seu caso de perto até que tudo seja resolvido.

Abraços,
Equipe de Atendimento Mercur.

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 10:08

Resolveram meu problema prontamente! Obrigada Mercur

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10