O que aconteceu
Comprei uma bomba com eles há menos de duas semanas. Nada a reclamar sobre a compra. Chegou no prazo, bom preço, bomba funcionando ok. Mas estão me infernizando com emails, tive que bloqueiar eles no cliente de email.
Podem comprar com eles mas colocando um email que não seja muito utilizado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mérito Comercial respondeu
06/10/2026 às 18:03
Caro Juan,
Não localizamos nenhuma compra em seu nome, assim como nenhuma informação sobre seu endereço de email nas nossas bases de clientes.
Tentamos encontrar seus dados para verificar se aconteceu algum problema nas mensagens enviadas, mas não conseguimos encontrar menção nenhuma.
Se possivel, por favor informe seus dados para o SAC da Mérito Comercial para que possamos encontrar essa informação e fazer uma criteriosa avaliação.
Obrigado!
Mérito Comercial
Equipe SAC
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 11:07
Não comprei no meu nome, cadastrei a empresa. Mas não tem problema, já bloqueei o email. Como falei, o produto e a entrega foram ótimos, mas me incomodou receber 9 emails em uma semana.