Atendente me induziu a cair em [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2023 às 14:33
ID: 166495007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/06 entrei em contato com a MetalClin sobre um anúncio do ML sobre uma cama hospitalar. Questionei a veracidade do anúncio. Nesse momento a atendente Larissa me confirmou que o anúncio que eu enviei era verdadeiro.
Eu comprei a cama para a minha avó que está com necessidades especiais. O vendedor me pediu um pix de ******* reais pelo frete. Que foi pago.
O vendedor parou de me responder pelo ML. Entrei novamente em contato com a MasterClin para saber do meu pedido e fui informada que o anúncio era uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Tenho o print da MasterClin (#larissa) me confirmando a veracidade do anúncio.
Agora caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] que ninguém quer se responsabilizar, nem Masterclin, nem ML. Minha vó, a principal prejudicada está sem a sua cama hospitalar. Eu estou com o limite do meu cartão comprometido com uma compra que não vai chegar e eu ainda perdi ******* reais no pix para o [Editado pelo Reclame Aqui]ão.
Eu pedi o cancelamento da compra, e o ML pediu 5 dias para o [Editado pelo Reclame Aqui] responder. Se minha vó cair da cama nesse meio tempo? Quem se responsabiliza?
Eu estou muito frustrada com a falta de preparo da MetalClin que não consegue verificar nem a veracidade de um anúncio e induz o cliente ao [Editado pelo Reclame Aqui].
Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2023 às 18:20
Boa tarde Sra Talita,
Pedimos desculpas pelo ocorrido e conforme conversamos por telefone devido a nossa vendedora ter passado despercebido pela [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeram usando nosso nome e nosso produto, não iremos deixar que a Sra. tenha prejuízo.
Nos prontificamos a ressarcir o valor perdido do frete que depositou para o cidadão [Editado pelo Reclame Aqui], a Sra. Preferiu deixar em credito para que assim que o Mercado Livre lhe fizer o estorno usar como desconto na sua compra.
Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento, e queremos deixar sempre claro a todos que a Metalclin Hospitalar é uma empresa idônea e que em todos esses anos de mercado jamais deixou cliente algum se sentir [Editado pelo Reclame Aqui] independente a forma.
Att. Metalclin hospitalar