Respondida

Atraso na entrega de produto e falha no atendimento ao cliente

METALOART MOVEIS INDUSTRIAIS LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 26/07 com prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis. Hoje é 01/09 e continuo sem receber o produto. O suporte e o vendedor demoram até dois dias para responder e descumprem repetidamente as novas datas prometidas. Exijo a entrega imediata do item ou o cancelamento da compra com reembolso integral do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. METALOART MOVEIS INDUSTRIAIS LTDA respondeu

    21/09/2026 às 10:48

    Olá Sr Vitor.

    Esperamos que esteja bem.

    Verificamos junto à transportadora Jadlog responsável por sua entrega e ao nosso time da Central de Atendimento que o seu pedido foi entregue com sucesso no endereço cadastrado. O senhor pode acompanhar o comprovante de entrega através do linkhttps://melhorrastreio.com.br/app/jadlog/18201800128711 direto no site da transportadora Jadlog.

    Não se preocupe, nosso time de atendimento também vai entrar em contato com o senhor via whatsapp para saber se ocorreu tudo certo na sua entrega. Conte com a gente se precisar de ajuda ou qualquer auxílio.

    Lamentamos profundamente que sua experiência não esteja ocorrendo da forma que planejamos e desejamos proporcionar. Trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento de excelência e entendemos a expectativa gerada em torno da sua entrega.

    Agradecemos imensamente sua paciência, compreensão e confiança em nossa empresa. Seguimos acompanhando o processo de perto e permanecemos inteiramente à disposição para auxiliá-la no que for necessário.