O que aconteceu
A empresa não tem compromisso com prazos ou com o atendimento pós venda. Não me entregaram meus itens no prazo e não respondem a minha solicitação de cancelamento. Não comprem aqui!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
METALOART MOVEIS INDUSTRIAIS LTDA respondeu
21/09/2026 às 10:35
Olá, Sra. Júlia Ribeiro! Esperamos que esteja bem.
Conforme solicitado, confirmamos que o seu pedido já foi cancelado em nosso sistema, respeitando a sua escolha. O comprovante de cancelamento já foi encaminhado para o seu e-mail.
Informamos também que o estorno já foi processado pelo nosso setor financeiro, e o respectivo comprovante de estorno já foi encaminhado à senhora via WhatsApp.
Dessa forma, o cancelamento e o processo de estorno já foram devidamente realizados por nossa equipe.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
**Equipe Metaloart**