O que aconteceu
Extremamente decepcionada com essa experiência.
Fiz meu pedido (*****) dia 21/07, após passar a data de entrega entrei em contato solicitando o rastreio e uma explicação pela demora. Me passaram mais 2 datas e pediram desculpas, pois a empresa estava com alta demanda etc. Na ultima, me passaram um rastreio e no mesmo informa que o pedido foi entregue, porem EU NÃO RECEBI. Não recebi o pedido, ninguém do prédio recebeu e não consigo um retorno do atendimento para abrir uma acareação e ver quem assinou esse recebimento. Além de atraso na entrega o atendimento deles é péssimo (pós venda), porque para vender eles são super solícitos e atenciosos.
Eu acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], vendo as reclamações aqui e que apagam os comentários do Instagram, tenho mais certeza ainda.
Se não for amparada aqui, sigo pelo PROCON.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
METALOART MOVEIS INDUSTRIAIS LTDA respondeu
30/08/2026 às 11:13
Olá Sra Gabriela.
Esperamos que esteja bem.
Verificamos junto à transportadora e ao nosso time da Central de Atendimento que o seu pedido foi entregue com sucesso no endereço cadastrado. A senhora pode acompanhar o comprovante de entrega através do link https://melhorrastreio.com.br/app/jadlog/***** direto no site da transportadora Jadlog.
Não se preocupe, nosso time de atendimento também vai entrar em contato com o senhora via whatsapp para saber se ocorreu tudo certo na sua entrega. Conte com a gente se precisar de ajuda ou qualquer auxílio.
Lamentamos profundamente que sua experiência não esteja ocorrendo da forma que planejamos e desejamos proporcionar. Trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento de excelência e entendemos a expectativa gerada em torno da sua entrega.
Agradecemos imensamente sua paciência, compreensão e confiança em nossa empresa. Seguimos acompanhando o processo de perto e permanecemos inteiramente à disposição para auxiliá-la no que for necessário.