Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com serviço do cliente.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Novamente estou aqui postando minha insatisfação, sobre o mesmo problema, pois não tive uma solução ou sequer uma resposta conclusiva desde o dia 03/02 quando solicitei o cancelamento do curso. Victor Maranhão despreza meus e-mails enviados e das poucas vezes que respondeu terceira o problema para HotMart plataforma onde é feito o pagamento, ele disse: "que meu caso esta no financeiro." mas a solução nada. Não estou aqui para desencorajar a ninguém que tenha interesse no "Método Inglês Rápido", mas tenha certeza que o "método rápido" não é tão rápido assim para resolver nossos problemas como alunos, lamentável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2020 às 15:52

O Problema só foi resolvido quando abri uma reclamação direto para a financeira

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Reclamar