Método Inglês Rápido

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Reclamações avaliadas para Método Inglês Rápido

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo cancelar

Efetuei a compra de um curso de ingles virtual no dia 15/04/2020. Mas não gostei do método e solicitei cancelamento no dia s

ResolvidoHá 2 anos

Descaso com serviço do cliente.

Novamente estou aqui postando minha insatisfação, sobre o mesmo problema, pois não tive uma solução ou sequer uma resposta conclus

Decepcionante no geral

Assinei o curso de inglês no dia 21/01, após 5 dias pedi o cancelamento, confiante no que o Victor Maranhão afirma constantemente

Cancelamento

Fiz a compra de um curso online, porem nunca usei. Acabei ficando desempregada e não consigo realizar o pagamento das parcelas que

Não resolvidoHá 2 anos

QUERO CANCELAR O CURSO

Desde o dia 10/08/2018 estou tentando cancelar o curso método inglês rápido, meu email foi respondido no dia 13/08/2018 onde o res

Não resolvidoHá 4 anos

NÃO OBTENÇÃO DE DADOS PARA ATIVAÇÃO DA CONTA PARA RECEBIMENTO DO MATERIAL DO MNATERIAL DO CURSOONE

No dia 29.06.2018, comprei, pela NET, o curso METODO INGLÊS RÁPIDO (OPERAÇÃO HP 11415302813387) em 12 x 58,00, e fui informado que

ResolvidoHá 4 anos

Não Recebi a Senha de Acesso!

Fiz o pagamento e até hoje não recebi a senha de acesso !Número da Transação: HP19415301895156Data do pagamento:

ResolvidoHá 4 anos