Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um curso de ingles virtual no dia 15/04/2020.
Mas não gostei do método e solicitei cancelamento no dia seguinte 16/04/2020.
A pessoa responsável (Victor Maranhão) respondeu meu email pedindo mais informações antes de cancelar a compra. Depois desse contato, mandei 4 emails que voltaram. Aparentemente o email não existe mais.
O engraçado é que continuo recebendo emails de propaganda. Obs.: vindo do mesmo email que tento cancelar o curso e que volta sem conseguir ser entregue ao destinatário.
Quero o cancelamento da compra e devolução do dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 12:13

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Reclamar