Falta de emissão da Nota Fiscal

Método Inglês Rápido
Campinas - SP
16/05/2018 às 10:30

Estamos desde 14/04 em contato com o prestador de serviços e desde o princípio deixamos clara a necessidade da NF, pois os gastos com o curso seriam reembolsados pela minha empresa.
Após analisar algumas opções, optamos por esta escola e efetuamos o pagamento em 08/05 realizamos o pagamento via cartão de crédito, sendo que o teacher Vítor nos informou que assim que o pagamento fosse confirmado nos encaminharia a Nota Fiscal. Desde então encaminhamos varios e-mails, mas não recebemos nenhum retorno em relação ao documento solicitado.
Considerando que já perdi o prazo para apresentar a nota fiscal e obter o benefício do reembolso, peço que a compra seja cancelada, sem nenhum ônus.

17/05/2018 às 10:28

Carolina, tudo bem?

Aqui é o Victor, escrevendo pessoalmente para afirmar meu compromisso com os resultados dos meus alunos no Método Ingles Rápido.

Conforme conversamos por e-mail, a NF estava em processo de liberacao de sistema, agora, já consigo emitir. Por e-mail já conseguimos resolver isso, agradeco pela oportunidade de ter voce estudando comigo no Método Ingles Rápido, tenho certeza que teve um bom aprendizado durante esse tempo, infelizmente tendo acontecido esse problema que já foi corrigido, da geracao de NF.

Obrigado, conte sempre comigo e com o Método Ingles Rápido novamente,
Forte abraço!

Está com problemas com Método Inglês Rápido?