Nota Fiscal ou Contrato não emitido.

Infelizmente preciso reclamar a não emissão da minha Nota Fiscal ou Contrato do Curso fornecido pela Método Inglês Rápido, sou ex bancaria e ao ser desligada da empresa tenho direito de escolher um curso no valor x acordado entre o banco e o sindicato onde mediante apresentação da Nota fiscal ou contrato em meu nome do curso ao qual eu escolher seria ressarcida pela empresa que trabalhei.
Apos me inscrever na M.R.I solicitei em seguida através do e-mail o envio da nota e não obtive respostas, tentei auxilio junto a hotmart empresa pela qual realizei o pagamento através do cartão a qual tentou mas também não conseguiu me auxiliar e nem sucesso junto a M.R.I, novamente enviei e-mail ao Victor que pediu alguns prazos para emissão de nota, prazos esses aguardados mas sem sucesso para o envio da NF.

Venho reclamar e exigir a Nota fiscal ou ate mesmo um contrato que comprove que eu estou no curso ou não conseguirei reembolso concedido pela antiga empresa que trabalhava.

Sem mais

Fabiana Vieira

04/09/2018 às 14:16

Fabiana, tudo bem amiga? Conforme conversamos, peço desculpas pela demora para gerar a NF, o que ocorreu foi um contratempo com o certificado digital. Agora conseguimos gerar sua NF e te enviar. Esperamos que dê tudo certo no reembolso concedido pela empresa que trabalhava.

Conte conosco para qualquer dúvida.
Forte abraço

Método Inglês Rápido
Teacher Victor

Está com problemas com Método Inglês Rápido?