Respondida

Não recebi o estorno do ingresso do show Made In Brazza cancelado

Meu Bilhete

cidade: São Paulo

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO ESTORNO DE INGRESSO DO SHOW MADE IN BRAZZA

Venho registrar uma reclamação referente à compra de um ingresso para o show Made In Brazza, que estava previsto para acontecer no dia 16/08/2026.

O evento foi cancelado e não foi remarcado para outra data. Após o cancelamento, realizei o procedimento de cancelamento do ingresso pelo aplicativo Meu Bilhete, conforme as orientações disponíveis.

No entanto, até o presente momento, 01/10/2026, não recebi o estorno do valor pago pelo ingresso.

Já se passaram várias semanas desde a data em que o evento deveria ter ocorrido, e continuo aguardando a devolução de um valor referente a um evento que não aconteceu.

Solicito, portanto, a devolução integral e imediata do valor pago pelo ingresso, além de uma explicação sobre o motivo da demora e a informação da data exata em que o estorno será realizado.

Caso o problema não seja solucionado, procurarei os meios cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor para buscar a restituição do valor.

Aguardo uma solução e o comprovante do estorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Bilhete respondeu

    02/10/2026 às 14:41

    Olá!

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela insatisfação causada.

    Entramos em contato com o senhor, verificamos a situação apresentada e confirmamos que o pedido de reembolso foi aprovado.

    A solicitação já foi encaminhada ao departamento financeiro responsável e seguirá normalmente para processamento do estorno.

    Caso necessite do comprovante do reembolso para conferência ou para seus registros, basta entrar em contato conosco pelo número (11) 93619-9850, e nossa equipe poderá encaminhá-lo assim que o procedimento for concluído.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Bilhete