Resolvido

Cancelamento e Solicitação de Estorno sem Resposta

Meu Cartório Digital

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Eu entrei em contato com a empresa pois precisava de uma procuração da minha mãe para mim me autorizando a fazer a compra de um terreno em nome dela em Portugal, mas procuração foi feita segundo as leis portuguesas mas registrada e apostilada no Brasil como solicitação da advogada

Então procurei o serviço e comuniquei a advogada sobre conseguir a documentação online em seguida apos o pagamento do serviço.

A minha advogada disse que ela ate aceita mas nesse caso seria melhor a declaração fisica assinada e apostilada.

Entrei em contato com eles dentro de 20 minutos apos o pagamento e com 02 horas de antecedência do horário agendado, nao fiz o envio da documentação que eles pediram para fazer a procuração, expliquei o caso por mensagem no WhatsApp e nao tive resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Cartório Digital respondeu

    02/04/2026 às 14:56

    Olá Priscilla, gradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

    Verificamos o ocorrido e o caso já foi devidamente resolvido. Assim que recebemos sua solicitação, realizamos prontamente o reembolso integral do valor pago.

    Quanto à ausência de resposta imediata, identificamos que a atendente responsável estava em horário de almoço no momento do seu contato, o que ocasionou um pequeno atraso no retorno.

    Reforçamos que prezamos pela transparência e agilidade em nossos atendimentos, e permanecemos à disposição para auxiliá-la em uma nova demanda, caso necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Cartório Digital

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Eu entrei em contato fiz o pagamento e depois fui informada que não poderia ser online, solicitei o estorno, não obtinha resposta mediante a minha solicitação, mas depois entraram em contato e fizeram o estorno rapidamente. Foram muito profissionais e voltaria a fazer negócio futuramente

  3. Resposta final da empresa

    04/04/2026 às 09:49

    Priscilla, ficamos muito felizes com a sua avaliação!

    Agradecemos pela sua compreensão durante o processo e pela confiança em nosso trabalho, mesmo diante do imprevisto. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil, transparente e profissional e é muito gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas na resolução do caso.

    Conte conosco sempre que precisar! Será um prazer te atender novamente.

    Atensiosamente

    Equipe Meu Cartório Digital