Resolvido

Não recebi minha compra feita em 7 de outubro e ninguém me responde

Mexidona

cidade: Joinville

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 7 de outubro e a previsão de entrega eram 6 dias úteis. No dia 13 mandaram e-mail falando que o produto foi enviado e até hoje, não recebi nada. Já entrei em contato e ninguém responde nada. Quero meus produtos ou o dinheiro de volta!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mexidona respondeu

    22/10/2026 às 08:58

    Olá, Yara! Tudo bem?

    Entendemos sua insatisfação com o atraso na entrega e lamentamos os transtornos causados.

    Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para conversarmos sobre seu pedido e apresentarmos as opções para resolver a situação.

    No momento, estamos aguardando seu retorno para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para você.

    Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Mexidona Foods

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Demora nas respostas e na entrega. Só depois q reclamei aqui q entraram em contato na mesma hora. No fim o produto chegou

  3. Resposta final da empresa

    Há 3 dias

    Olá, Yara!

    Ficamos muito felizes em saber que seu pedido chegou! Sabemos que a espera pela entrega pode gerar preocupação e entendemos seu desconforto com o atraso da transportadora.

    Gostaríamos também de esclarecer que recebemos sua mensagem pelo Instagram ontem, após o encerramento do nosso horário de atendimento. Hoje pela manhã, assim que nossa equipe retomou os atendimentos, entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender a situação e ajudar com a entrega. Felizmente, seu pedido chegou praticamente no mesmo momento!

    Queremos reforçar que nossa preocupação com você não surgiu apenas após sua manifestação no Reclame Aqui. Prezamos muito por nossos clientes e buscamos oferecer um atendimento próximo, transparente e atencioso. Nossa equipe se dedica diariamente a responder todas as solicitações e resolver cada situação o mais rápido possível, respeitando nossos horários de atendimento.

    Embora não tenhamos tido tempo de investigar o atraso e atuar junto à transportadora antes da chegada do pedido, ficamos muito felizes que a entrega tenha sido concluída!

    Seguimos à sua disposição pelo nosso SAC e pelo WhatsApp sempre que precisar. Preparamos nossos produtos com muito carinho e esperamos, de coração, que você goste deles e tenha uma ótima experiência com a Mexidona!

    Conte conosco sempre que precisar!

    Jana

    Atendimento ao cliente Mexidona