O que aconteceu
26/08/2026 compra R$ 585,61
01/09/2026 produto recebido
Solicitei realização troca
08/09 enviei o produto
Recebi o código pra efetuar nova compra
30/09/2026 paguei a diferença do produto escolhido
01/10/2026 minha compra foi cancelada por eles mesmo, onde me avisaram por e-mail, respondi qual o procedimento após essa situação, até agora nenhum retorno.
Portanto preciso de um parecer
Como ficará agora
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MG Maria Gueixa Confecções respondeu
22/10/2026 às 08:52
Bom dia, Nara! Ficamos felizes pelo seu contato.
Sua compra não foi cancelada. Ocorreu uma falha no sistema durante o processamento do pagamento via Pix, e o pedido não foi processado na mesma data. Sentimos muito pelo ocorrido. Assim que identificamos a situação, tomamos as providências necessárias.
Seu pedido já foi enviado. Você pode acompanhar a entrega pelo rastreio *****.
Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição!