O que aconteceu
Bom dia fiz um pedido pelo aplicativo meu pedido ia chegar hoje dia 13 outubro ai fui olhar rastreamento ta falando que devolução por nc eu não consigo falar com watzap da loja porq e eletrônica fica pedido meu CPF eu coloco e fala que não esta reconhecendo eu preciso falar com algum suporte pra resolver meu problema ***** meu telefone e esse esperando alguém entrar em contato comigo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MG Maria Gueixa Confecções respondeu
14/10/2026 às 09:39
Bom dia, Sonia! Tudo bem?
Verificamos que há uma atualização da Total Express indicando que seu pedido pode estar retornando. Já solicitamos à transportadora a confirmação do que ocorreu e se a devolução foi realmente iniciada.
Assim que recebermos essa confirmação, informaremos você e, se o pedido estiver retornando, providenciaremos um novo envio o mais breve possível. Estamos acompanhando o caso.