Prazo de estorno vencido e a empresa não me responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Congonhas - MG

05/01/2019 às 16:15

ID: 41632473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não queria ter que abrir uma reclamação por aqui para evitar transtornos, mas preciso de uma resposta da empresa.

Entrei em contato com a loja e solicitei o cancelamento do meu pedido (*******) no dia 17/12. O funcionário Cleyton Borba me encaminhou um email dizendo que o estorno tinha como estimativa 72hrs via PayPal.

Acontece que hoje dia 05/01, 18 dias após o pedido de cancelamento, ainda não foi constado na minha conta do Paypal nenhum tipo de estorno realizado pela loja. E não consigo atendimento em nenhum dos canais.

Não me respondem meus emails, nem pelo chat do facebook ou instagram.

O que já está me deixando um pouco preocupado. Aguardo resposta da loja e uma posição sobre o meu caso.

Agradeço a compreensão de todos

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2019 às 19:05

Olá Cleydson , tudo bem?

Sentimos muito atraso, iremos verificar com o PayPal, se houve algum problema com o estorno e voltamos a entrar em contato com o senhor via e-mail.

Abraços,

ACTION SALES COMPANHIA DIGITAL.

Réplica do consumidor

09/01/2019 às 12:38

Infelizmente ainda nada foi resolvido, uma enorme falta de respeito com o consumidor. Mesmo abrindo reclamação por aqui de nada adiantou, não me contataram e eu continuo sem resposta nos canais de atendimento.

Entrei novamente em contato com a loja e me informaram apenas que o estorno havia sido realizado. Informação que vai contra o que me passaram no Paypal, que a loja não havia realizado nem dado entrada em nenhum processo de estorno.

Uma enorme sacanagem, visto que o atendente deles via whatsapp me mandou um print de um suposto estorno, mas na captura ele ainda não havia clicado para confirmar tal estorno, mas o mesmo afirma que o tal foi realizado, o que deu a entender que ele chegou até a processar a operação, indo até a página de estorno, mas que não confirmou e me passou uma informação contraria. Até então estou sem resposta por parte da empresa.