Mi Store Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mi Store Brasil?

Reclamações respondidas para Mi Store Brasil

Exibindo 10 de 87 reclamações (referente ao filtro selecionado).

atraso na entrega e sem resposta

Realizei uma compra no dia 4 de novembro de 2018 npedido 16754 e no site constava que o prazo de entrega seria de 17 dias úteis ap

RespondidaHá 4 anos

Prazo de estorno vencido e a empresa não me responde

Não queria ter que abrir uma reclamação por aqui para evitar transtornos, mas preciso de uma resposta da empresa.Entre

não respondem aos e-mails

o site não atualiza o status do pedido e já mandei vários e-mails e não tive retorno e agora desejo cancelar o pedido mais não ten

RespondidaHá 4 anos

Empresa não atualiza pedido e não responde emails

Realizei uma compra no dia 25/11/18 (Número do pedido 18192) o prazo de entrega foi de 21 dias uteis. O mesmo se encerrou na segun

RespondidaHá 4 anos

Compra realizada, paga e produto não entregue.

Eis que na semana da Black Friday resolvi da uma chance para essa marca "xiaomi", melhor teria sido ter pensado diferent

RespondidaHá 4 anos

cancelaram minha compra, sem aviso

Realizei a compra de um celular pela loja virtual e fui viajar, verifique que foi realizado o pagamento, estava em separação mas a

1 mês em pedido em separação

Realizei um pedido de um Xiaomi Redmi Note 6 pro (pedido 18255),e desde o dia 3 de dezembro está como pedido em separação,no site

RespondidaHá 4 anos

A mi store Brasil até agora não entregou meu produto.

Numero do Pedido 18782Comprei meu aparelho dia 16/11/2018, prazo para entrega 10 dias úteis, e até agora nada, e um Xiaomi

RespondidaHá 4 anos

40 dias e ainda não postaram o produto.

Faz 40 dias que comprei um produto nessa empresa e o produto nem ao menos foi postado, era pra ser entregue em ATE 23 dias uteis.

Produto nao foi entregue

Comprei dois aparelhos redmi s2 na black friday dia 23/11/18, pediram 26 dias uteis para a entrega, tentei por diversas vezes entr