O que aconteceu
Em Novembro de ******* comprei quatro pneus *******/60/18 Latitude Sprt 3,para por no meu carro ( Volvo XC 60 ) no momento do orçamento a Loja falou que o pneu teria garantia total até se pegar um buraco, por isto defini por esta Loja.
Mas uno após um dos pneus soltou uma parte, fui na Loja e agendaram uma nova data para uma pessoa da empresa fazer uma vistoria.
Ai que veio a decepção a responsável falou que não teria garantia por motivo que pegou um buraco em rodovia, assim não teria a garantia.
Mas o pedaço do pneu caiu na porta da garage da minha casa, então não foi por mau uso do pneu, soltou por está com alguma falha.
A empresa não quer dar a garantia do Pneu, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com está atitude da empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Michelin respondeu
04/12/2018 às 12:52
Olá Sr. Antonio, boa tarde!
Conforme conversamos, o laudo não apontou vício ou defeito de fábrica no pneu, porém, todas as medidas necessárias para lhe auxiliar estão sendo tomadas.
Atenciosamente,
Washington Freitas.
Serviço de Atendimento Michelin.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O Atendente Waschington foi ótimo.