O que aconteceu
Comprei dois pneus Michelin Pilot Sport 4 na medida 235/45 R19 em 15/10/2024 e com aproximadamente 15.000km rodados, começaram a soltar pedaços de borracha da banda de rodagem. Entre a data da compra e o dia dessa reclamação eu fiz 3 alinhamentos 3D para manter o carro 100% na geometria, e também fiz o rodízio conforme solicitado pela Jeep, mesmo assim não foi possível conter a degradação precoce dos pneus. Eles estão soltando pedaços e ao fazer contato com a Michelin, o laudo indicou que meu carro roda em estradas ruins e que eu não fiz os rodízios, o que não é verdade. Me negaram a garantia e agora só me resta buscar outra marca.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Michelin respondeu
07/10/2026 às 09:14
Olá, Sr. Guilherme, bom dia!
Gostaríamos de informar primeiramente que lamentamos pelo ocorrido e que temos total interesse em lhe auxiliar.
Realizamos tentativas de contato telefônico, porém, sem sucesso.
Para prosseguirmos com o seu atendimento, enviamos algumas informações específicas para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Estão excluídos desta garantia danos de origem acidental e/ou causados por utilização imprópria.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Washington Freitas.
Serviço de Atendimento Michelin.