Péssimo atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2024 às 18:34
ID: 188463305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui externar a minha indignação com péssimo atendimento da administração unidade Bangu
Rua professor Clemente Ferreira ******* segundo andar fiz uma matrícula no meu nome para que minha esposa fizesse o curso de trança pois no ato paguei a primeira mensalidade e a matrícula no decorrer dois meses minha esposa não se identificou com o curso de trança pediu para mudar para o curso de bolo pois a mensalidade estava atrasada alguns dias mas já tinha informado que iria pagar no dia 10/05 de ******* pois minha esposa pediu para assistir uma das aulas para saber se era isso que ela queria foi autorizado ela assistir à aula pois a responsável da administração fez a chamada viu ela na sala e no meio da aula a chamou pedindo para ela comparecer a administração chegando lá um tom de arrogância ela falou que ela não poderia estar naquela aula pois ela ainda não tinha pago a mensalidade a qual já tinha sido acordado para o dia 10/05 pois minha esposa novamente falou que seria pago no dia 10 a mesma falou não sei o dia que você vai pagar mas você não pode assistir à aula com o tom de arrogância pois minha esposa sofre de crise de ansiedade estava fazendo o curso para ajudar essas crises fui no dia oito do cinco/******* pagar a mensalidade e trocar o curso pós me cobraram mais uma matrícula a qual a mesma já era matriculada nesta unidade. pois essa é a minha indignação só porque atrasou alguns dia você é destratado mesmo você avisando o dia que vai ser pago
E cada um cobra um valor no contrato do curso diferente do outro você que for fazer um curso naquele lugar fique bastante atento