Sistema Midas vie com problemas de instabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

13/02/2023 às 11:43

ID: 159237717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia meu nome é Alexandre tenho uma imobiliaria em Sorocaba, a qual opera o sistema Midas da Empresa Infoideias Software e Consultoria ltda. Estamos tendo diversos problemas com o mesmo , de instabilidade o sistema fica lento, e outras vezes , se quer acessar conseguimos, no ultimo mês entre janeiro e fevereiro de ******* , ficamos 4 vezes sem sistema, o pessoal de manutenção é lento para resolver os problemas e para atender também e sempre vem aquela responta padrão deles de que estavam com instabilidade nos sitema, Alerto a todos corretores e Imobiliaria de todo o Bradis cuidado com sistema MIDAS da INFOIDEIAS, não são confiáveis

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2023 às 18:00

Sr Alexandre,
Em todos os seus contatos o retorno foi quase imediato, inclusive através de nossa diretoria, que procurou explicar que estávamos enfrentando um período sobrecarga de nossos servidores.
Cumpre informa-lo que todas as empresas que atuam na prestação de serviços de informática com acesso através da Internet estão sujeitas a eventos desta natureza, tanto que todos contratos não garantem ******* % de disponibilidade de serviços.
Eventualmente problemas relativos a rota entre seu provedor e os servidores Midas pode gerar lentidão de acesso bem como a ação de terceiros que consiste em usar robôs para sobrecarregar os servidores de empresas enviando milhares de requisições simultâneas, também provocam lentidão no funcionamento de qualquer sistema ou site.
Em nenhum momento tentamos encobrir que estávamos com sobrecarga, anormal em nossos servidores, e que nossa equipe em conjunto com a equipe técnica do provedor estavam ******* % focados na identificação e solução da causa. A dificuldade pelo Sr relatada foi resolvida na tarde do dia seguinte à sua reclamação e nossos serviços voltaram a apresentar a performance habitual.