Não resolvido

Freezer vazou gás em menos de dois anos de uso

MIDEA DO BRASIL

cidade: Curitiba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um freezer da Midea na black friday de *******, em abril de ******* ( tempo suficiente só pra terminar a garantia) o freezer apresentou um problema no qual ele descongelou todo conteúdo que estava dentro. Depois passou a gelar somente a parte de baixo. Entrei em contato com a empresa e a mesma disse que minha garantia tinha acabado , então entrei em contato com uma autorizada pra saber o problema. Quando o técnico chegou ele disse que o gás tinha vazado, provavelmente por algum buraco dentro da carcaça e que ,mesmo que fizesse a recarga do gás , provavelmente resolveria por mais ou menos uns meses. A solução seria fazer outro sistema de serpentina que ficaria mais caro que o próprio freezer. Menos de dois anos de uso e acontece um problema desses, que é estrutural e não problema de uso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MIDEA DO BRASIL respondeu

    29/04/2024 às 09:25

    Olá Rennê, bom dia!

    Meu nome é Hugo, faço parte do time do Reclame Aqui Midea e sou responsável por seu caso.

    Referente a essa manifestação, venho esclarecer que o Freezer Horizontal 100L Midea CFA10B1, é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses contados a partir da emissão da Nota Fiscal.

    Identifiquei que a sua nota fiscal foi emitida em 24/11/******* e finalizada em 24/11/*******.

    Diante do exposto, devido o produto estar fora do prazo da garantia legal, irei te indicar algumas autorizadas mais próximas do seu endereço para que você possa solicitar o orçamento da avaliação técnica e possível reparo.

    ALTA TECNICA REFRIGERACAO LTDA

    RUA FELIPE CAMARÃO, ******* / CEP: 80215040

    BAIRRO: REBOUÇAS / CURITIBA - PR

    ******* / *******

    TOTAL CONSERTOS REPARO E MANUTENCAO LTDA

    ******* / CEP: 80820010

    BAIRRO: VISTA ALEGRE / CURITIBA - PR

    ******* / *******

    PREMIAIR AR CONDICIONADO E ASSISTENCIA TECNICA LTDA

    ******* / CEP: 81580000

    BAIRRO: UBERABA / CURITIBA - PR

    ******* / *******

    ECEEL-TEC ELETROELETRONICA INFORMATICA & CLIMATIZACAO LTDA

    ******* / CEP: 80320310

    BAIRRO: VILA IZABEL / CURITIBA - PR

    ******* / *******

    Recomendo que qualquer tipo de intervenção no produto seja realizada pela nossa Rede Autorizada, assim garantimos a qualidade técnica e transitória do serviço prestado.

    Conforme nosso contato telefônico realizado nesta data de hoje dia 29/04/*******, seguem as sugestões de postos de atendimento mais próximos a você, informo também que estarei realizando o encerramento desta manifestação divido o seu equipamento Midea não se encontrar dentro do prazo da garantia de fábrica, gostaria de informar que permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos, e peço por gentileza que avalie este atendimento através da plataforma, sua avaliação é muito importante para mim, me ajuda a desenvolver e otimizar o atendimento. Muito obrigado pela sua atenção.

    Atenciosamente,

    Hugo Marques.

    Analista do Reclame Aqui – Midea

  2. Consumidor respondeu

    02/05/2024 às 20:20

    Agradeço o contato mas ficou só evidente a má qualidade do produto, que aguenta um ano sem dar defeitos e depois apresenta um defeito que é tão caro de resolver quanto o valor do próprio freezer.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    O atendente foi cortês e procurou resolver na medida do possível. Porém a resolução apresentada foi , infelizmente não posso fazer nada pois acabou a garantia e posso te indicar alguém pra fazer o conserto. Nota 10 pro atendimento e nota zero pra qualidade do produto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade